quinta-feira, 17 de julho de 2014

Caloi Aspen Way 1 - Vendida

Caloi Aspen Way 1

Para mim uma das melhores MTB feitas pela caloi até hoje. Possui conjunto Altus C20 (câmbios, pedivela e freios). O quadro possui uma geometria muito confortável e o material, cromo, deixa a magrela muito macia para uso urbano. Os aros são de alumínio rígidos made in U.S.A.
Nas fotos ela está completamente original, inclusive com pneus e conduítes  (desconfio que apenas os trocadores ShimanoVBrake sejam novos, mas muito semelhantes aos da época, aliás foi a primeira MTB a ter trocadores rapid-fire ou pelo menos a mais barata) Lembro que na época a Caloi Aluminum com mesma configuração custava mais que o dobro da Aspen Way 1. Atualemnte as peças das Calois Aluminum são de plástico e não possuem metade da qualidade dessa Aspen.









Valor: 750,00R$
contato: charlestebaldi@gmail.com

19 comentários:

  1. amigo, onde você viu ou leu que o quadro desta bicicleta é de cromo?

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma dessas juntando minhas mesadas quando tinha uns 14 anos, era exatamente essa... mesma cor e tudo e você tem razão, os câmbios não eram shimano, mas eram bem parecidos com esses....saudades dessa magrela ^^

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma dessas juntando minhas mesadas quando tinha uns 14 anos, era exatamente essa... mesma cor e tudo e você tem razão, os câmbios não eram shimano, mas eram bem parecidos com esses....saudades dessa magrela ^^

    ResponderExcluir
  4. tive uma bike dessas como comuteira por anos, uma delicia pedalar nela... planejo restaurá-la ano que vem ;-)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma dessa, igualzinha, comprada em 1993...depois de longos 05 anos no sótão da minha casa, resolvi pega-la e dei um up grade legal nela. Não vendo por nada. Minha companheira de passeios. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Essa bike ainda está à venda???

    ResponderExcluir
  8. Opá, qual é o pneu ideal para uma biche dessa?

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma dessa a venda ... só q a roxa metalica

    ResponderExcluir
  10. Nossa nao acredito...
    Essa bike cmprei na sorocicle em sorocaba amava empinar ela decia o sorocaba shopping no grau cm ela era um cambio so subia e decia macha no msmo cambio... saudads🥰😉

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, quem sabe ao certo se o quadro é de aço carbono ou cromoly?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que realmente seja de cromoly o aspen way 1, pois vem gravado nas gancheiras traseira e do garfo GiPieme.

      Excluir
  12. Uma outra pergunta: quem sabe me dizer quais as diferenças entre a Aspen Way e a Aspen Sport?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aspen Way 1 vinha com Shimano altus c20, ou seja manetes em alumínio, cantilever em alumínio,trocador rapdifire de um comando e pé de vela de alumínio, e a Aspen Sport vinha com Shimano SIS, manetes em nylon, trocador simples(mas muito bom) pé de vela de ferro com acabamento nylon.

      Excluir
  13. Olá, amigo. Você saberia me informar se o quadro da Aspen Sport Super é aço carbono ou cromoly?

    ResponderExcluir